Ícone do site Eadbox

Crie Relatórios Personalizados

Crie Relatórios Personalizados

Crie Relatórios Personalizados

herocreator inteligencia artificial chatgpt

Seu processo educacional super bem gerenciado!

Com a nova ferramenta é possível criar relatórios personalizados de acordo com sua regra de negócio.

Por exemplo, se você quiser saber quais alunos de um determinado curso estão com uma nota inferior a X, ou quais alunos já chegaram a 70% de progresso em uma trilha. Ou qual o nível de engajamento dos alunos na plataforma.

Por que utilizar?

Através da nova ferramenta, todas as áreas da sua empresa terão maior autonomia na retirada de relatórios. E sempre focando no que realmente interessam para cada área.

Como utilizar os Relatórios Personalizados:

A ferramenta só pode ser utilizada como Administrador. Após efetuar o login e utilizar o sistema como administrador, você deve selecionar a aba Matrículas>Acadêmico.

Relatório Personalizado

 

Na página carregada, é possível observar que algumas variáveis como Título do Curso, Nome Completo, Criado em e assim por diante. No lado direito você consegue ver um botão com nome Personalizar Relatórios.

Selecionando em Personalizar Relatórios, você será transferido para uma tela igual abaixo.

Relatório Personalizado

Pode se perceber que ele virá com algumas variáveis assinaladas, sendo possível a seleção de quais campos se tem interesse e gerando relatórios específicos para cada área. É possível também retomar as opções de iniciais, bastando selecionar no final da página “Voltar ao padrão”.

Selecionando as opções desejadas é só clicar no opção salvar e ela aparecera o relatório na própria página do sistema. Após isso, é possível adicionar filtros, separando por:

Caso seja necessário filtrar, basta selecionar “Filtrar” e após atualizar a página clicar em “Exportar”. Podem levar alguns minutos para ele exportar todo o relatório de acordo com a quantidade de pessoas cadastradas no sistema. Após isso é só baixar e ter seu relatório personalizado de acordo com suas necessidades.