Ícone do site Eadbox

Melhorias na Sua Plataforma Eadbox

Melhorias na Plataforma Eadbox

Melhorias na Plataforma Eadbox

herocreator inteligencia artificial chatgpt

Assim como você, a Eadbox está em constante crescimento. Trabalhamos todos os dias buscando melhorias e desenvolvendo novas features com o intuito de assimilar o termo inovação como ferramenta chave para proporcionar uma plataforma LMS completa, intuitiva e que case com o seu modelo de negócio. Então, veja a seguir algumas melhorias que lançamos para a sua plataforma Eadbox!

Melhorias na Plataforma Eadbox

Banco de Imagens

Trabalhar com imagens do desenvolvimento de cursos online é extremamente importante uma vez que o curso torna-se mais dinâmico e atrativo, facilitando o engajamento de seus alunos. Então, por que não tornar o processo de manipulação de imagens um pouco mais intuitivo?

Agora, quando você for inserir alguma imagem do Banco de Imagens em algum lugar (conteúdo, página, etc.), você poderá consultar os 12 últimos arquivos inseridos na plataforma. Porém, caso queira encontrar algum arquivo mais antigo, você pode sempre contar com a busca pelo link ou pelo nome da imagem.

Banco de Imagens Plataforma Eadbox

Interface Sessões

No processo de gerenciamento de sua escola online é importante contar com o maior número de informações possíveis sobre os seus alunos. Então, pelo menu Sessões, agora é possível saber qual usuário está online (bolinha verde) e qual usuário está online através de dois ips diferentes (bolinha vermelha). Além disso, os últimos usuários que estavam online na plataforma vão aparecer mais ao topo (com uma bolinha branca). Vale lembrar que no menu Sessões, também é possível verificar informações como ip acessado, duração da sessão e as datas de início e saída da da plataforma. Para isso, basta clicar no botão “Detalhes” na linha do usuário desejado.

Menu Sessões da Plataforma Eadbox

Assuntos nos E-mails

A troca de mensagens é uma ferramenta essencial para mostrar aos seus alunos que vocês está acompanhando-o em sua jornada de estudos. Esta proximidade faz com que o estudante se sinta seguro ao precisar de alguma informação ou apoio. Então, sempre é uma boa ideia investir em melhorias na parte de interação social da sua escola online. Pensando nisso, a Eadbox adicionou um detalhe muito importante na troca de mensagens entre os usuários. Agora é possível inserir um assunto no envio de e-mails para algum usuário, curso ou sala de aula.

Envio de E-mails pela Plataforma Eadbox

A Eadbox está sempre preocupada em alcançar inovações e, principalmente, atender as principais demandas do mercado. Por isso, a sua opinião é extremamente valiosa para nós! Caso tenha alguma sugestão, não deixe de compartilhar com a gente! Envie um e-mail para suporte@eadbox.com e compartilhe sua dúvida ou ideia com a nossa equipe, estamos ansiosos pelo seu contato.

Caso queira testar a plataforma e ver como a nossa equipe pode te ajudar no seu projeto de EaD, você pode testar a plataforma gratuitamente por 15 dias, para isso, basta clicar aqui e realizar o seu cadastro!