Veja como você pode iniciar o processo de melhorias para deixar seu EAD um negócio internacional
Quando buscamos oportunidades em mercados de outros países são necessárias diversas adaptações para que tudo funcione corretamente, e com isso separamos alguns pontos importante que você precisa saber para tornar seu negócio internacional.
Um dos primeiros passos é se adaptar as normas da economia local, adequando os valores e moedas do EAD, e pensando nisto a EADBOX já vem trabalhando para facilitar a vida de nossos clientes.
Você pode escolher a moeda em que seus cursos serão vendidos na plataforma Eadbox. Atualmente as opções de moeda disponíveis são:
- Dólar dos Estados Unidos (USD)
- Euro (EUR)
- Real Brasileiro (BRL)
- Iene japonês (JPY)
- Kwanza angolano (AOA)
- Peso argentino (ARS)
- Peso chileno (CLP)
- Peso colombiano (COP)
- Peso uruguaio (UYU)
- Peso mexicano (MXN)
- Novo sol peruano (PEN)
Para escolher uma moeda em sua plataforma, basta entrar no painel de administrador e clicar nos seguintes menus: “Configurações” > “Informações” > “Editar Configurações” e escolher uma opção no menu “Moeda”.
Visando também a facilidade no pagamento, a Eadbox oferece diversos meios de pagamentos e até mesmo internacionais para seu negócio, facilitando a transparência da negociação.
Outra funcionalidade que a Eadbox vem desenvolvendo para seu negócio internacional e está em processo de finalização é seu aluno poder escolher a linguagem que ele vai ver em sua plataforma, não precisando criar outras plataformas, facilitando a comunicação com alunos de diversas nacionalidades.
Se você ficou ansioso ou curioso para testar a solução LMS mais completa do mercado, clique no link abaixo para fazer um teste gratuito por 15 dias.