vender cursos online

Treinamentos Corporativos Online: Gamificação e Engajamento

Treinar equipes é um constante desafio de muitas empresas e, pensando nisso, o EAD tem se tornado uma modalidade muito atrativa, já que possibilita o compartilhamento e transmissão de conhecimento por qualquer dispositivo conectado à internet – sem a necessidade de deslocar equipes e profissionais para ministrar as aulas.

 

A criação e veiculação de conteúdo educativo nunca foi tão simples e acessível. Por meio da plataforma da EADBOX, empresas e profissionais das mais diversas áreas de atuação podem aplicar seus treinamentos de forma interativa, personalizada e facilitada.,

 

Utilizar treinamentos online é uma fonte infinita de oportunidades, uma vez que abre novas perspectivas, tanto para quem estuda quanto para quem ensina, além de ampliar os ganhos para as empresas. Saiba como melhorar o engajamento de seus funcionários em treinamentos com recursos lúdicos e dinâmicos, além de controlar de perto os resultados!

treine suas equipes com a eadbox

Como engajar seus funcionários

 

 

 

 

 

 

 

 

Um dos principais obstáculos de se realizar treinamentos corporativos é garantir que todos os funcionários estejam engajados e realmente compreendam todo o conteúdo que está sendo transmitido, pois é isto que garantirá o sucesso dos processos internos da organização. Pensando nisso, a EADBOX tem um sistema de gamificação para estimular seus alunos a finalizarem os cursos! Confira as funcionalidades a seguir:

Conquistas: personalize as conquistas de acordo com as temáticas de cada treinamento, utilize a linguagem interna para reforçar a cultura e introduzir os novatos aos termos mais comuns. É uma ótima forma de deixar seu treinamento mais descontraído, configurando conquistas “divertidas” para seus novos funcionários se sentirem acolhidos.

Ranking de pontuações: além de conquistas, também existe o sistema de pontuações, em que você pode monitorar os resultados gerais de seus alunos. Se o seu objetivo é dar treinamentos constantemente, não apenas para os novatos, é muito interessante manter esse ranking para poder recompensar os destaques da sua equipe!

Ranking de colecionadores: veja quem são seus funcionários mais empenhados e com mais conquistas! Tenha em mente que, ao final de cada ciclo de treinamentos, é muito interessante premiar os primeiros lugares com algum tipo de recompensa, estimulando a competição entre os novos funcionários e os introduzindo ao espírito da empresa.

Seus treinamentos mais dinâmicos
e interessantes

Além de conseguir produzir seus cursos com agilidade, configure sua plataforma com todas as funcionalidades que desejar, de forma rápida e prática!

Aprendizado ao alcance das mãos

O EAD é uma ferramenta essencial para o crescimento de empresas, instituições de ensino ou companhias que desejam treinar seus colaboradores de forma acessível e eficiente.

A facilidade da ferramenta e sua ampla gama de recursos descomplicam seu negócio e ampliam suas chances de sucesso!

Com o APP, incentive seus funcionários a realizarem o treinamento onde estiverem.

 

Aplicativo para cursos ead

Diferenciais da EADBOX

Agregue valor ao seu curso com aulas ao vivo, interaja com alunos de forma direta, simples e objetiva. Para assistir as aulas, seus alunos não saem de sua escola e não precisam instalar arquivos, é tudo simples e direto.

Utilize sua própria logo e cores para deixar sua plataforma com a mesma identidade pessoal que sua empresa possui! Contamos com uma equipe especializada em personalizações para atender a suas demandas.

Com os relatórios gráficos você sabe exatamente o que deve ser melhorado em determinado curso e em qual tempo. Acesse informações completas, filtrando por curso, período, grupo de alunos, etc.

EADBOX é a solução de treinamento robusta e neutra para o seu negócio. Adicione seu logo, cores da marca, customize o cadastro e personalize seus e-mails para dar aos estudantes uma experiência consistente.

Tenha um acompanhamento ponto a ponto entre alunos e tutores. Avalie e acompanhe o progresso dos alunos em cada aula, curso e trilha matriculada.

Veja o que nossos clientes dizem:

Consultoria gratuita

Algumas das nossas melhores funcionalidades

CRIAÇÃO DE CURSOS

Crie cursos online facilmente utilizando Scorm, vídeo aulas, apostilas, apresentações, avaliações, pesquisas de satisfação e muito mais.

CERTIFICAÇÃO

Certificado Digital automatizado. Seus alunos fazem download do certificado e do histórico de notas quando aprovados nos cursos.

MATRÍCULAS

Oferecer assinaturas aos alunos para acesso especial aos seus cursos.

CONTEÚDOS DIVERSIFICADOS

Utilize como conteúdo Scorm, vídeo aulas, apostilas, apresentações, Planilhas, HTML5, Flash, Iframe, avaliações, pesquisas de satisfação e muito mais.

CATÁLOGO DE CURSOS

Seu próprio portal de cursos online, totalmente personalizável. É possível fazer desde personalizações mais básicas, até as mais avançadas.

MOBILE

Os alunos podem fazer seus cursos em qualquer lugar com uma conexão a internet a partir de seu desktop, smartphone ou tablet.

vender cursos online