herocreator inteligencia artificial chatgpt

Os cursos de ensino a distância vêm em uma crescente no Brasil, em 2017 o Brasil deve chegar perto dos 2 milhões de estudantes. Trocando em miúdos, é rentável ser produtor de cursos online, e esta produção é relativamente fácil. Claro, quanto mais profissional for, maior será o investimento em equipamentos de captação de imagem e vídeo, mas este investimento inicial não é nada perto do universo que você está prestes a descobrir.

Levar o seu curso online, workshop ou palestra para uma plataforma online vai ampliar a gama de pessoas que vão poder acessar o seu conteúdo, consequentemente se tornando mais rentável.

Um curso online bem produzido necessita de algumas horas para ser executado, mas após ele estar pronto você não tem necessidade de refazer este material, enquanto em seus cursos presenciais existe a necessidade de você repetir o conteúdo passado diversas vezes. E é aí que vem o “pulo do gato”.

Leia também: Por que começar a produzir conteúdo para cursos online?

banner_blog_AI

Cauda longa e séries

Como você não vai precisar repetir a gravação destes conteúdos você pode criar conteúdos diferentes, ou até mesmo se aprofundar em determinados assuntos do seu primeiro curso. Ou seja, com um curso puxando o outro você conseguirá abordar vários temas de maneira aprofundada. Vale lembrar que a cada curso que lançar, novos alunos vão conhecer o seu trabalho e buscar outros conteúdos que você produziu, ou seja, aquele primeiro vídeo que você lançou vai continuar sendo monetizado mesmo após você ter lançado outros 20 cursos diferentes. Isso pode até criar uma base própria de consumidores do seu conteúdo e tornando-se um sinônimo de especialista na área.

Para isso se tornar realidade você precisa de uma plataforma sob medida para você se preocupe apenas com a criação do seu conteúdo. Conheça os serviços da EadBox e assine a nossa newsletter para receber dicas e produzir um curso à distância de sucesso.

[wen_cta id=”2323″]

Banner_v2_blog_Plataforma

Categorias